Jefferson Fonseca

Boruto: Naruto the Movie - trailer


Oi Pessoal, como A Maioria de vocês já sabem, mas mesmo assim irei compartilhar esta notícia aqui com vocês! 

Esse Treiler é do Filme Boruto: Naruto the Movie,  que vai estrear pela Toho nos cinemas japoneses a 7 de Agosto de 2015.

Masashi Kishimoto deixou anteriormente a seguinte mensagem:
Este filme de Boruto tem novos personagens, começando tudo do zero. O que significa que tudo existe só na minha cabeça, que sou o criador original. Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipa à procura da perfeição. Após a serialização terminar, eu utilizei todo o tempo que costumava para o manga para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra…, agora eu não posso desenhar mais nada do que isto….
Como Kishimoto disse o filme irá contar com a presença de personagens nunca antes vistas no Manga: Bolt (Boruto) filho de Naruto e Hinata, e Sarada, filha de Sasuke e Sakura.



Ou



Bom Pessoal, está ai um pouco de informação rsrs, Também Fiquei sabendo de um rumor por ai (SPOILER ou talvez não) que no filme o Sasuke será o Sensei do Boruto...
Até a próxima Minna!


About Jefferson

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.