Comentário Cavaleiros Do Zodíaco

Comentário Cavaleiros Do Zodíaco




Ola galera tudo bem com vocês galera aqui hoje vou tentar comentar um pouco sobre o filme que assistir dos cavaleiros do zodíaco. Galera eu muito fan do Cavaleiros DO Zodíaco mais eu não curtir muito não o filme o filme achei que faltou muitas coisa muito legais que tem no anime mais no filme senti falta por exemplo a luta do Shiryu Contra o cavaleiro Shura e a luta do Ikki contra o Shaka por mim o ponto fraco do filme fico sendo o historia. Mais em relação a o design que refizeram ficou muito bom muito bom mesmo eu mesmo achando a historia do filme fraco e achando o mascara na morte quase um palhaço. Mais fica ai a minha sugestão o filme e bom. Galera vou ficando por aqui ate mais um Abração a todos vocês

Nossa Pagina

Lolja

Submarino

Saraiva

About Guilherme

Tecnologia do Blogger.