Resenha do news anime sobre o one PIECE PIRATE WARRIORS 3

Resenha One Piece Pirate Warriors 3




Ola galera tudo bem com vocês? Foi legal o final de semana de vocês bom o meu foi meio corrido mais bem legal J kkk..
Galera nesta postagens de resenhas nos iremos trazer nossa opinião de jogo de animes, na nossa opinião boa ou ruim e o que pensamos. Galera eu na resenha de hoje irei comentar um pouco sobre o novo jogo do one piece que esta com a data de lançamento prevista para o ano de 2015 sem dia definido. Eu curto muito o anime de  one piece  mais acho que se tratando de games o one piece ainda esta muito longe de outros jogos de animes, como por exemplo os jogos do naruto de ps3. Na minha opinião  os melhores jogos de animes são a franquia Dragon Ball budokai tenkaichi do ps2. Acho que os game de one piece falta algo a mais. bom esta e a minha opinião galera espero que gostem mais deixem seus comentários também falando o que vocês acham deixando sua opiniões. Bom galera e isso ai ate mais um abração a todos e ate amanha :D 



Nossa pagina

Lolja

Submarino

Saraiva


About Guilherme

Tecnologia do Blogger.