Comentário

Yo Mina, Sou Novo Aqui + No Game, No Life + Brasileiro Faz Sucesso como Mangaká.


Yo Minna. Sou o Jefferson (em outro blog sou o Rin, mas deixa pra lá rsrs).
Na pagina Equipe News Anime (Aqui WWW) você irá encontrar um pouco mais sobre mim. Mesmo sendo minha primeira postagem aqui no NA (News Anime), Irei falar um pouco sobre No Game, No Life. Vamos lá então:


No Game No Life , abreviado para NGNL ou Noge Nora) é uma série de light novel escrita e ilustrada por Yuu Kamiya. É publicada pela Media Factory e impressa através da MF Bunko J. Uma adaptação em mangá com ilustrações de Mashiro Hiiragi começou a ser publicada na revista Monthly Comic Alive da Media Factory em 27 de janeiro de 2013. Uma adaptação em anime pela Madhouse foi ao ar em 9 de abril de 2014. Site WWW (em Japonês)

Sinopse:
Os irmãos Sora e Shiro são inseparáveis, tanto no mundo real quanto no mundo dos jogos. Suas habilidades individuais combinadas fazem deles uma equipe invencível: Sora, com sua intuição e conhecimento surpreendentes; e Shiro, com sua inteligência que vai além de um prodígio gênio. No mundo real, eles são hikikomori, reclusos e anti-sociais, mas no mundo dos jogos, os dois fazem parte do "espaço em branco", um misterioso grupo de jogadores online que ganha todos os jogos com uma pontuação incrível. Os nomes das contas dos jogadores são sempre deixados em branco, então eles são conhecidos como "branco". Um dia, depois de derrotarem um misterioso adversário em um jogo de xadrez online, os irmãos recebem a oferta de seu oponente para renascerem em seu mundo, Disboard - um mundo de fantasia, onde tudo é determinado através de jogos. Quando eles aceitam a proposta, Sora e Shiro são convocados para Disboard pelo o Deus daquele mundo, Tet, e começam a conhecer seus adversários. Juntos, os irmãos começam a sua jornada para regastar a raça humana fraca de Imanity e conquistar o mundo para, então, desafiar Tet para o título de Deus. 

Trailer:



Meu Comentário: Essa parte é sobre a história em si, mas só falei um pouco sobre esta obra, pois o seu criador é um mangaká brasileiro. Como assim? Vamos Ver >>

Um Pouco Sobre O Mangaká

O mangá é uma criação do autor Yuu Kamiya, pseudônimo de Thiago Lucas Furukawa, um brasileiro filho de dekasseguis que ainda bem jovem se mudou para o Japão. 

A rotina de Thiago Furukawa Lucas, de 24 anos, é corrida. Ele trabalha cerca de 12 horas por dia, inclusive nos finais de semana. Mas ele não reclama. Está feliz, pois realizou o sonho de ser desenhista profissional de mangá, profissão almejada por muitos japoneses e também estrangeiros.

No começo, como não tinha experiência, Lucas chegou a dormir apenas três horas por dia para conseguir terminar os desenhos.
"É uma profissão muito estressante e a cobrança é grande", Diz ele. "Mas estou muito feliz com essa profissão", Completa.

Reportagem:



É isso minna, uma rápida postagem, e até a próxima!!!



About Jefferson

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.