Studio Chibi - News Anime.

Studio Ghibli



Ola galerinha tudo bem com vocês :D 
Galera hoje eu vou escrever um pouco sobre o Studio Ghibli para quem não conhece irei escrever um pouco aqui sobre o que e o Studio Ghibli e falar um pouco sobre. Minhas opiniões meus pontos de vistas deste trabalho. O Studio Ghibli é um estúdio de animação japonês, sediado em Koganei, Tóquio Fundado em 1985, o estúdio já produziu 20 filmes de animação, sendo o primeiro Tenkû no Shiro Rapyuta, lançado em 1986, e o mais recente Omoide no Mānii, lançado em 2014. Bom galera eu já a muito tempo assisto os filme deste Studio eu seria eu não conseguiria dar minha opinião imparcial para vocês eu apenas posso disser que se vocês curtem anime assistam se vocês também não curtem assistem os filmes tenho certeza que vocês iram adorar todos os filmes que o Studio lançam. irei deixar alguns links aqui para que vocês possam assistir; bom galera por enquanto e isso ai espero que vocês curtem ate mais um abração a todos :D 

FILMES



About Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.