Feliz Dia Das Mulher (Atrasado :P )



Ola galerinha a postagem de hoje e especialmente dedicada a as mulheres pelo dia das mulheres que foi ontem domingo. Galera na postagem de hoje vou comentar um pouco sobre algumas mangakas mulheres e suas obras como a Naoko Takeuchi que e a ex: mulher do também mangaka Yoshihiro Togashi e criadora de uma das maiores obrar voltada mais para um publico mais feminino, também não podemos deixar de falar de mais duas mangakas e de suas obrar uma e a Hiromu Arakawa a criadora de Fullmetal Alchemist que na minha opinião e um dos melhor mangas e animes que eu já assistir pelo fato de o anime nem o manga serem muito grandes e  eu achar que e bem mais deficil escrever uma historia boa com o manga não Tão grande, e a outra mangaka aqui da postagem e a Rumiko Takahashi que e  a criadora do manga e que depois veio a se tornar o anime InuYasha  eu nunca tive a chance de assistir o anime e infelizmente nem ler o manga mais sempre me falaram muito bem do anime do InuYasha. Bom galerinha a postagem de hoje vai ficando por aqui mais segunda-feira terá mais ate La galerinha um abração a todos e mesmo abrasado feliz dia das mulheres a todas as mulheres principalmente as mães por nos aguentarem NE galera kkk ate mais :D   

About Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.