Postagem sem nome ???



ola galerinha tudo bem com vocês :D
Bom galera a postagem de hoje sera sobre o dia de sexta feira 13 que foi na ultima sexta feira. bom como o blog aqui e de animes irei falar sobre animes com personagens sobre naturais e personagens que já ate estão mortos em seus animes e mangas o primeira que eu vou comentar aqui vai ser sobre o yu yu hakusho que se para quem não conhece vou comentar um pouco sobre que a historia e de yusuke urameshi  que e morto quando salva um garotinho de morrer atropelado por um carro que o yusuke acaba salvando o menino de se atropelar, bom eu não vou contar mais sobre o yu yu hakusho por dois motivos um e que eu não me lembro muito por fazer anos que eu não assisto e o outro e para não atrapalhar quem quiser assistir o anime ou ler o manga que inclusive esta relaxando o manga aqui no brasil e o outro manga e anime que eu curto muito e o blach que também tem eu acho que tem bastante coisa haver com morte a final o personagens do animes são shinigamis rolos e por ai vai. bom galerinha vou acabando por aqui espero que tenham gostando :D ate mais e um abração a todos

OBS - Galera vou deixar uma postagem na nossa pagina para quem queira sugerir temas para as nossa postagens aqui no blog ate mais galerinha

Nossa pagina
Nosso twitter
Google plus
Nossos parceiros
se escreva-se 

About Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.